Geek & Game Rio Festival inicia hoje suas atividades

O Geek & Game Rio Festival 2018 começa nesta sexta-feira, dia 20 de julho, no Riocentro, na Barra, e vai até domingo, das 11h às 21h . O evento terá espaços dedicados à cultura pop em geral, incluindo games variados, atores, influenciadores, cosplayers, escritores de literatura fantástica e quadrinistas. São três dias com atrações que vão animar fãs de tecnologia, jogos, geeks, cosplayers, fãs de cinema e séries de TV.

Segundo Tatiana Zaccaro, diretora de Núcleo de Cultura da GL Events/Fagga e uma das organizadoras do evento, que está em sua segunda edição, este ano a programação foi duplicada. A parte de quadrinistas, por exemplo, tem a presença de 50 criadores de histórias em quadrinhos, contra 15 do festival do ano passado. Também foi criada uma área nova, a Arkadium, onde os fãs de games poderão disputar partidas à vontade com consoles e computadores.

Entre as atrações internacionais do Geek Station estão os atores Tom Wlaschiha, da série ‘Game of Thrones’, Édgar Vivar (Senhor Barriga) e Ana de La Macorra (Paty), de ‘Chaves’. No Meet & Greet, os convidados internacionais irão assinar autógrafos e tirar fotos com os fãs. A feira também terá maquiagens, oficina de fantasias e criação de quadrinhos.

Para mais informações consulte o site do evento abaixo:

Geek & Games Rio Festival 2018

Os comentários estão encerrados.

por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Revista Intertelas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading