Revista Intertelas participa do Estação Saúde da Rádio Bandeirantes em Porto Alegre

O entrevistador Claudionei Campello Costa e a editora do Intertelas Alessandra Scangarelli Brites. Crédito: Mariana Scangarelli Brites.

A Revista Intertelas teve oportunidade de estar presente em uma das edições do Estação Saúde Talk Show (AM 640 / FM 94.9) da rádio Bandeirantes de Porto Alegre, que vai ao ar todos os sábados das 10h às 10h30. O programa visa esclarecer e trazer a público temas do cotidiano e reflexões de como viver de forma mais saudável. Nesta ocasião, a editora da publicação online Alessandra Scangarelli Brites e o entrevistador Claudionei Campello Costa debateram questões referentes ao vínculo entre relações internacionais e o audiovisual.

Especialmente eles também abordaram temas importantes sobre saúde que atingem populações em vários países, a exemplo de epidemias, campanhas impulsionadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o combate de problemas sérios como o suicídio. Tais assuntos, é importante lembrar, são ainda bastante retratados em diversos filmes, séries e outros conteúdos audiovisuais, auxiliando para que as pessoas, nas diversas regiões do mundo, sejam alertadas sobre eles e atuem em conjunto para previní-los .

Caso você não tenha conseguido ouvir o programa ao vivo ou queira ouvir novamente, o Estação Saúde disponibilizou o link abaixo. Agradecemos a toda a equipe do programa e à ComConexão por possibilitarem esta chance de divulgar nosso trabalho. Confira!

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Revista Intertelas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading