Revista Intertelas e MidiÁsia entrevistam a editora do site Koreapost

Crédito: MidiÁsia.

No dia 24 de agosto, o Grupo de Pesquisa em Mídia e Cultura Asiática Contemporânea da Universidade Federal Fluminense (MidiÁsia-UFF) e a Revista Intertelas vão realizar às 20h, live com a editora do KoreapostSimone Ribas Sparsbrod. O tema do evento vai abordar a trajetória do site especializado na divulgação da cultura sul-coreana no Brasil e o intercâmbio educacional entre Brasil e Coreia do Sul.

Para mediar e entrevistar a convidada estarão presentes a jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), especialista em Politíca Internacional pela mesma universidade, mestre em Estudos Estratégicos Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), editora-chefe da Revista Intertelas, também parceiro do MidiÁsia-UFF, ex-colunista do Koreapost e pesquisadora do MidiÁsia Alessandra Scangarelli Brites e a doutora e mestre em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (PPGCOM|UFF), jornalista e especialista em Epistemologias do Sul pelo Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales (CLACSO|Argentina), fundadora do Asian Club (Estudos de Mídia|UFF) e coordenadora Adjunta do MidiÁsia-UFF Krystal Urbano. A live ocorre através do Facebook do MidiÁsia e estará aberta ao público em geral.

Um comentário em “Revista Intertelas e MidiÁsia entrevistam a editora do site Koreapost

Adicione o seu

  1. Shoow! Não vou perder!
    Já tive a oportunidade de trabalhar para o Koreapost e a Simone é uma excelente profissional, uma pessoa exemplar com coração enorme. Uma mãe para toda a equipe!
    Tenho certeza que a live será um sucesso

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Revista Intertelas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading