CEA-UFF e IEÁSIA – UFPE prorrogam novamente as inscrições gratuitas para o curso de Atualização em Estudos Asiáticos – Módulo I

Crédito: CEA-UFF.

Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense (CEA-UFF) informa que as inscrições para o “Curso de Atualização em Estudos Asiáticos – Módulo I” foram prorrogadas novamente até 21 de abril, quarta-feira,  e podem ser feitas pelo formulário disponibilizado online (clique aqui para acessar). Lembrando que a iniciativa é gratuita e online, não tendo qualquer restrição ao público participante. A aula inaugural ocorreu na semana passada, 15 de abril, mas ainda dá tempo de participar! Entre 15/04 e 01/07, o CEA-UFF e o Instituto de Estudos da Ásia da Universidade Federal de Pernambuco (IEÁSIA – UFPE) promoverão o curso online de atualização em “Estudos Asiáticos”, com carga horária de 36h, distribuídas ao longo de 12 aulas.

Em razão do alto número de interessados, o curso vai ser transmitido pelo YouTube da UFPE . As aulas necessitam de aprovação dos professores para serem disponibilizadas, posteriormente. Por isso, não há garantia que irão permanecer no canal. Para os que desejam a emissão de certificado é necessário frequentar, no mínimo, 70% do curso (8 aulas). A verificação da presença ocorrerá em cada aula, com formulário de chamada que será disponibilizado pela equipe organizadora na sessão de comentários. Verifique atentamente a programação abaixo e garanta sua vaga!

Acompanhe a aula do dia 22 de abril no link abaixo

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Revista Intertelas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading