Observatório do BRICS/UNILA realiza hoje a palestra “De quem será o século 21? A disputa EUA-China e o que ela significa para o Brasil”

Crédito: JASON LEE / POOL / AFP.

Hoje, 30 de abril, às 19 horas, o Observatório do BRICS/UNILA realiza a palestra “De quem será o século 21? A disputa EUA-China e o que ela significa para o Brasil” com Cláudia Trevisan. Ela é diretora executiva do Conselho Empresarial Brasil-China, autora de duas obras sobre a China e ex-correspondente em Washington, Beijing, Nova York e Buenos Aires. A transmissão ocorre ao vivo pelo canal do Núcleo de Estudos Estratégicos, Geopolítica e Integração Regional (Neegi) no YouTube.

Crédito: Observatório do BRICS.

O Observatório dos BRICS é um projeto integrado de pesquisa e extensão desenvolvido pelo NEEGI da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Consiste em um grupo de pesquisadores que realizam e desenvolvem um conjunto de pesquisas de diferentes modalidades: históricas, estruturais, conjunturais, comparativas e prospectivas referentes ao bloco de países emergentes dos países do BRICS: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Revista Intertelas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading