Webinar internacional para jovens “O cenário do COVID-19 em todo o mundo: BRICS e além” ocorre final de maio

Crédito: Facebook do Comitê Nacional de Pesquisa do BRICS (Rússia).

No dia 31 de maio de 2020 acontece o webinar internacional para jovens “O cenário do COVID-19 em todo o mundo: BRICS e além”, às 9h30 (São Paulo), 15h30 (Moscou)
18:00 (Nova Délhi), 20h30 (Pequim), 14h30 (Joanesburgo). Organizado pelo Comitê Nacional de Pesquisa do BRICS (Rússia), Conselho de Especialistas do BRICS na Rússia (Rússia) e a Escola Internacional do BRICS, este webinar visa que jovens especialistas de todo o mundo apresentem os impactos gerais da pandemia do COVID-19 em seus países, respondendo às seguintes perguntas:

– Quais são os impactos sociais, econômicos e políticos da pandemia de COVID-19 em seu país?
– Qual o papel do BRICS na mudança da realidade?
– O que os jovens podem fazer para ajudar?

Estão convidados jovens diplomatas, profissionais, cientistas, jornalistas e estudantes do Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul, países da Comunidade de Estados Independentes (CEI), Europa e Ásia entre 18 e 35 anos. Para participar do seminário on-line, preencha o formulário de inscrição. O webinar foi organizado na plataforma ZOOM.

Conforme publicado pelos que promovem a iniciativa: “hoje, quando o COVID-19 varreu o mundo, o aumento do envolvimento da sociedade civil é vital para enfrentar a crise. Como representantes dos principais países emergentes com influência global, o BRICS precisa agir em conjunto em solidariedade e cooperar no interesse do bem-estar da humanidade. Jovens dos países do BRICS podem e devem se tornar os responsáveis ​​pela mudança, trazendo novas idéias e inovação“. `Para mais informações, acesse a página no Facebook do Comitê Nacional de Pesquisa do BRICS (Rússia).

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: