Adriano K. lança “Naná”, música praieira de Pop Rock

O cantor e compositor Adriano K. Crédito: Tiago Bahr.

O cantor e compositor Adriano K., lança a música “Naná” (escute também no Spotify) em todas as plataformas digitais de música, sendo que em breve, será ilustrada em clipe. A faixa faz parte de uma sequência de lançamentos do artista em 2020, e com essa novidade, ele fecha o turbulento ano de pandemia com chave de ouro.

Composta há alguns anos como um relato autobiográfico, quando Adriano fazia parte da banda Verano, a letra de “Naná” reflete a sua relação com, na época, namorada, e hoje noiva. Naquele período, sua situação era completamente diferente do que é hoje, sem dinheiro, sem perspectiva do que fazer da vida.

A letra fala sobre o início de um relacionamento, uma fase em que o casal sente aquela ansiedade o tempo todo, que morrem de saudade um do outro, querem ficar juntos a todo custo, independente das circunstâncias que dificultem as coisas”, explica o músico. A sonoridade do single é muito interessante, e flerta com a pegada praieira, lual, e good vibes. Nele, Adriano usou o ukulele como instrumento de destaque, sendo que o som da guitarra com drives nos refrões causa na música um ritmo mais pop rock.

Para 2021, Adriano promete lançar, ao menos, quatro músicas novas. Em relação a este lançamento, ele encerra com a seguinte frase: “A mensagem principal seria de que o amor é capaz de superar todas as adversidades. Sejam elas idade, grana, família, distância, etc. É possível vencer tudo isso!”.

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: