“Vozes Latinas”, novo quadro do programa “Pelo Mundo América Latina”, do site Cotidiano News, aborda o futuro da região na era pós-Trump

Crédito: El Financiero, imagem adaptada por http://observatorio.repri.org/

O site Cotidiano News lança hoje, às 20h, um novo quadro em seu programa “Pelo Mundo América Latina”, em parceria com o Centro Ruy Mauro Marini: o “Vozes Latinas”. Uma vez por mês, um (a) convidado (a) vai abordar um tema referente, ou relacionado à América do Sul, Central, México e Caribe.

Crédito: Cotidiano News.

Nesta quinta-feira, o tópico em pauta será “América Latina e EUA em tempos pós-Trump- crise social e alternativas populares classistas”, a ser analisado pela doutora em ciência política pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e professora do Departamento de Ciência Política e do Programa de Pós Graduação de História Comparada da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Mônica Bruckmann. A apresentação deste programa será feito por Douglas Finger, historiador e editor do site/canal Cotidiano, e terá comentários de Aurélio Fernandes, historiador, coordenador do Comitê de Solidariedade a Revolução Bolivariana-RJ e colunista do Cotidiano. Para acompanhar ao vivo, acesse o canal do Cotidiano News no YouTube no link abaixo.

 

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: