“Bolsonaro entre o Liberalismo e o Neoestatismo” é tema do programa “Soberania em Debate” desta sexta-feira

Crédito: SOS Brasil Soberano.

O Movimento SOS Brasil Soberano, iniciativa do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – Senge RJ, parceiro da Revista Intertelas, – mantém sua agenda via recursos on-line, em respeito à gravidade da pandemia no Brasil, que infelizmente permanece. Nesta sexta feira, 12 de março, às 17H, o programa “Soberania em Debate” recebe o professor de economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Marcio Pochmann para debater o tema “Bolsonaro entre o Liberalismo e o Neoestatismo”.

Segundo declarado na página do movimento: “O governo Bolsonaro segue fazendo estragos diários. As estatais estão sempre na sua mira equivocada. Pediu a privatização da Eletrobrás. Interveio na Petrobrás e colocou um general como presidente. Com evidente clientelismo e a postura autoritária explícita, a confiança no país e a recuperação econômica desmontam“.

Crédito: Facebook SOS Brasil Soberano.

Conforme a assessoria do movimento, nesta ocasião, os entrevistadores serão: Francisco Teixeira da Silva, historiador, cientista político, professor titular de história moderna e contemporânea pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), professor titular do CPDA/UFRJ-UFJF e autor de diversos livros sobre conflitos e mudanças sociais, além de ter sido contemplado com o Prêmio Jabuti, 2014; e Jorge Folena, advogado, cientista político, mestre em direito, doutor em ciência política, com pós-doutorado e diretor do Instituto dos Advogados Brasileiros/IAB. A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube e estará aberta a perguntas e comentários no chat.

No link abaixo assista um dos últimos debates do programa

 

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: