Liberdade para Julian Assange: editora Boitempo disponibiliza para download gratuito duas obras do autor

O fundador do Wikileaks, Julian Assange, chega à Corte de Magistrados de Westminster, depois de ser preso em Londres, na Grã-Bretanha, em 11 de abril de 2019. Crédito: REUTERS / Hannah McKay.

A editora Boitempo integrou hoje a campanha pela liberdade de Julian Assange, fundador e editor-chefe do WikiLeaks, que foi, nesta quinta-feira, removido à força da embaixada equatoriana em Londres, local que lhe serviu de asilo desde 2012.

Levando em conta a incerteza do destino de Assange e citando o filósofo esloveno Slavoj Žižek que afirma serem apenas as pessoas capazes de ajudá-lo neste momento, a Boitempo, editora oficial do autor e ativista no Brasil, libera o download gratuito dos e-books de duas obras escritas por ele: “Cypherpunks: liberdade e o futuro da internet” e “Quando o Google encontrou o WikiLeaks”, até o próximo domingo, 14 de abril.

Para fazer o download gratuito da obra até dia 14 de abril, clique na imagem. Crédito: Boitempo.
Para fazer o download gratuito da obra até dia 14 de abril, clique na imagem. Crédito: Boitempo.

Caso o leitor deseje adquirir o livro impresso, as obras estão com desconto de 50% na loja virtual da editora. Para realizar a compra, acesse o site da Boitempo

 

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: