A distribuidora Embaúba libera filmes na internet

Crédito: Embaúba Filmes.

A Embaúba Filmes, distribuidora independente de cinema brasileiro, entrou na campanha para auxiliar a população nestes tempos de confinamento. Já tendo certa experiência no mercado da internet, a empresa cria e distribui conteúdo pelo seu site já há um tempo. Assim, com a anuência dos diretores/produtores, que também estão se engajando nesta campanha, os filmes da Embaúba estão desde 31 de março disponíveis gratuitamente para acesso do público e assim permanecerão durante todo o mês de abril.

Segundo reportado pela assessoria da distribuidora, há dois objetivos no trabalho que desenvolvem: “contribuir para que filmes relevantes do cinema brasileiro sejam cada vez mais assistidos e gerar recursos que contribuam para a sustentabilidade daqueles que trabalham com cinema, por meio da comercialização das obras“.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desta forma, aqueles que quiserem e tiverem condições de pagar, podem seguir contribuindo com a distribuidora e com os filmes. O preço das locações é muito acessível e estas receitas, apesar de pequenas, tendem a ser cada vez mais relevantes para a distribuidora e para os realizadores, ainda mais em um momento em que todos os cinemas estão fechados. Entre os títulos disponíveis para assistir estão: “Arábia”, “Chuva é cantoria na aldeia dos mortos”, “Inferninho”, “A misteriosa morte de Pérola”, “Foro íntimo”, “A vizinhança do tigre” e “Inaudito”.
Para o acesso gratuito, acesse o site da Embaúba Filmes.

 

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: