Casa de Cinema de Porto Alegre disponibiliza 43 títulos gratuitamente por streaming

Crédito: Guia21-Sul 21.

Casa de Cinema de Porto Alegre disponibilizou 43 títulos para visualização gratuita por streaming, através do canal da produtora no Vimeo, produzidos ao longo de 32 anos de atividades. A ideia é entreter o público que sabe que deve ficar em casa durante a quarentena em prevenção ao COVID-19.

A série “Grandes Cenas”, produzida para o Canal Curta!, teve as duas temporadas liberadas na íntegra. O projeto, que estreou em 2016, conta com 22 episódios de 15min dirigidos por Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno. A série documental traz a cada episódio, a análise de uma grande cena de filmes brasileiros e latino-americanos. Participam das entrevistas nomes como Fernanda Montenegro, Jorge Furtado, Murilo Salles, Pablo Stoll, Pablo Trapero, entre outros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A seleção Fique na Casa conta com episódios de séries documentais e de ficção, curtas e longas-metragens, parte deles com legendas (opcionais) em inglês, espanhol e português, incluindo três espetáculos do Grupo Cuidado que Mancha, especialmente destinados às crianças de todas as idades. Em breve a produtora deverá anunciar a nova data de estreia nos cinemas de “Aos Olhos de Ernesto, dirigido por Ana Luiza Azevedo e o lançamento de “Verlust”, longa-metragem de Esmir Filho. Para mais informações, acesse o site da  Casa de Cinema de Porto Alegre.  

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: