Indian Council for Cultural Relations convida artistas do mundo a retratarem a vida durante a pandemia Covid-19

Crédito: Indian Council for Cultural Relations.

Até 1 de maio de 2020, o Conselho Indiano para Relações Culturais (ICCR) está com inscrições abertas para cidadãos indianos e de todo o mundo enviarem suas obras de arte, expressando emoções, sentimentos, idéias e pensamentos inovadores sobre a pandemia do COVID-19, distanciamento social, quarentena e luta contra o vírus. Os melhores trabalhos receberão prêmios e serão exibidos on-line e em exposições físicas em galerias de nível nacional na Índia e no exterior.

Crédito: Indian Council for Cultural Relations.

 

As expressões podem ser enviadas nas seguintes categorias: Arte Contemporânea, Arte Popular e Tribal, Caricaturas e Ilustrações, Arte Digital e New Age. O concurso é aberto a artistas profissionais, amadores (todas as pessoas em auto-isolamento), estudantes e crianças. Para mais detalhes e fazer a sua inscrição, acesse a página do Indian Council for Cultural Relations em inglês. 

Um comentário em “Indian Council for Cultural Relations convida artistas do mundo a retratarem a vida durante a pandemia Covid-19

Adicione o seu

  1. Participei e me saiu uma grande marmelada. Poucos estrangeiros tinham trabalho inscrito até 1° de maio e prorrogaram por mais dez dias, eliminaram o edital, a data do resultado não foi reagendada até agora e quem se inscreveu na categoria profissional e é, de fato, profissional fica com trabalho inédito exposto (o que nos impede de inscrevermos o mesmo trabalho em outras convocatórias que exigem ineditismo, por exemplo), além da queimação e do mico de ser exposto num concurso tão zoado. O ICCR não responde, não publica a respeito, não dá qualquer satisfação. Esperava mais do governo indiano. Decepcionadíssimo…

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: