Nepomuceno Filmes lança videoclipes inéditos de Letícia Sabatella, Getúlio Côrtes e Marcelo Callado

Crédito: divulgação.

A Nepomuceno Filmes iniciou neste sábado passado, 4 de julho, o lançamento de uma série de quatro videoclipes com performances de Leticia Sabatella – junto com Paulo Braga e Caravana TonteriaMarcelo Callado e Getúlio Côrtes em suas plataformas digitais. As próximas produções serão também lançadas sempre aos sábados deste mês de julho (11/07,18/07 e 25/07), às 20h. Elas estarão disponíveis no YouTube e no Instagram da produtora.

Crédito: divulgação.

O primeiro conteúdo publicado foi o “Retrato em Branco e Preto ao vivo em Copacabana”, que faz o registro inédito da atriz e cantora Sabatella interpretando o clássico de Chico Buarque e Tom Jobim, em uma performance ao vivo no Theatro Claro Rio, antigo Teatro Thereza Rachel, palco histórico de grandes espetáculos, em Copacabana, Rio de Janeiro. Todos os videoclipes foram filmados em VHS, antes da pandemia, e editados durante a quarentena. Esta série de quatro filmes dá continuidade ao projeto Vhideoclipes, iniciado em 2019, com clipes filmados com uma câmera VHS. Abaixo você confere mais detalhes e o calendário das próximas atrações.

Crédito: divulgação.

“Por Motivo de Força Maior”, de Getúlio Côrtes – O compositor mais gravado por Roberto Carlos (treze composições ao todo), e com mais de 60 anos de trajetória, o “negro gato” lança o seu primeiro videoclipe. Gravado em Madureira, subúrbio carioca, na casa onde passou a infância e juventude, e onde compôs muitos dos seus sucessos, o vídeo mostra a interpretação visceral de Getúlio Côrtes de seu clássico “Por Motivo de Força Maior”, música cada vez mais atual em tempos de pandemia e isolamento social. O clipe é relativo a uma faixa do disco “As histórias de Getúlio Côrtes” (2018), o primeiro de sua carreira.

Estreia: 11 de julho, às 20h, nas redes digitais da Nepomuceno Filmes.

Crédito: divulgação.

“Demodê”, de Marcelo Callado – Fechando a tetralogia de videoclipes produzidos pela Nepomuceno Filmes com músicas do álbum “Caduco”, lançado em 2019 pelo selo Rockit, de Dado Villa-Lobos, o clipe traz o músico e compositor Marcelo Callado, baterista da banda Cê, que acompanha Caetano Veloso, em uma série de locações nostálgicas, permeadas por antigos Opalas, Vespas e orelhões.

Estreia: 18 de julho, às 20h, nas redes digitais da Nepomuceno Filmes.

“A Lua Girou”, de Leticia Sabatella e Caravana Tonteria –Videoclipe com o registro inédito da atriz e cantora, acompanhada pela Caravana Tonteria, com a presença do também ator e músico Fernando Alves Pinto, interpretando a obra-prima de Milton Nascimento, em uma performance ao vivo no Theatro Claro Rio, antigo Teatro Thereza Rachel, palco histórico de grandes espetáculos, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Estreia: 25 de julho, às 20h, nas redes digitais da Nepomuceno Filmes.

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: