NC Curadorias promove curso sobre obra de Haruki Murakami (incluído cupom Intertelas de desconto)

O escritor Haruki Murakami. Crédito: https://www.angustiacriadora.com/

A NC Curadorias promove entre os meses de julho e agosto o minicurso “60 minutos com Haruki Murakami”. Durante quatro encontros online que ocorrem nos dias 22/0729/0705/08 e 12/08quartas-feiras, das 18h às 19h, os fãs do escritor japonês Haruki Murakami poderão ler e debater em conjunto alguns trechos e/ou obras da produção mundialmente reconhecida do autor. Em parceria com a Revista Intertelas, a NC Curadorias oferece um cupom de desconto de 20%. Para utilizá-lo, digite “Intertelas” no espaço que diz “aplicar código promocional”.

Clique no banner para mais informações, fazer sua inscrição e ganhar o desconto com o cupom Intertelas. Crédito: Mariana S. Brites/Revista Intertelas.

Os livros de Murakami tornaram-se mundialmente conhecidos por realizarem uma ampla abordagem que vai desde a cultura japonesa até as questões mais centrais da humanidade. Cada encontro terá 60 minutos de duração e serão conduzidos por Mateus Nascimento, mestre em história pela Universidade Federal Fluminense (com pesquisas sobre o Japão, a Ásia e suas culturas), pesquisador do MidiÁsia e realizador de projetos relacionados ao campo da literatura japonesa do Instituto Cultural Brasil-Japão (ICBJ-RJ). Para outras informações e realizar a sua inscrição, acesse o anúncio do curso disponível no site do Sympla.

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: