Os filmes franceses “As Falsas Confidências” e “Mercuriales” estreiam na Supo Mungam Plus

“As Falsas Confidências” (2017), do diretor suiço Luc Bondy, em parceria com a diretora Marie-Louise Bischofberger. Crédito: divulgação.

Os filmes franceses “As Falsas Confidências” e “Mercuriales” entram em cartaz no dia 19/02, sexta, na plataforma Supo Mungam Plus. Último trabalho do diretor suiço Luc Bondy, em parceria com a diretora Marie-Louise Bischofberger, a produção “As Falsas Confidências” (França, 2017) é baseado na peça “Marivaux” e traz no elenco Isabelle Huppert, Louis Garrel e Bulle Ogier.  Seleção oficial do Festival de Locarno, o filme conta a história de Dorante (Garrel), um homem sem dinheiro, que foi contratado como secretário por Araminte (Huppert), uma rica viúva por quem ele está secretamente apaixonado. O criado Dubois (Yves Jacques) fará tudo o que puder para Araminte apaixonar-se por Dorante também.

Já o premiado  “Mercuriales”, de Virgil Vernier (França, 2014), traz no elenco Ana Neborac, Philippine Stindel, Jad Solesme e Annabelle Lengronne. O filme, que levou o Prêmio da Crítica no Festival de Torino e marcou presença na seleção oficial da ACID no Festival de Cannes, acompanha o cotidiano de Joane (Philippine Stindel) e Lisa (Annabelle Lengronne), duas jovens que vivem nos subúrbios parisienses à procura de empregos e vidas melhores.

“Mercuriales”(2014), de Virgil Vernier. Crédito: divulgação.

A plataforma Supo Mungam Plus é a mais nova plataforma brasileira de streaming  focada em cinema independente e autoral, e surgiu como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países. Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online através de uma assinatura.

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: