Consulado-Geral do Japão no Rio convida o público para conhecer o novo normal do país asiático em uma viagem virtual

Crédito: divulgação.

Desde o início da pandemia da Covid-19, uma nova realidade cotidiana fez com que todos ao redor do mundo tivessem de realizar adaptações diárias: o uso de máscaras e o advento do distanciamento social são algumas práticas desta rotina. Como será que o Japão está incorporando estas medidas em seu dia a dia? Será que tudo é tão novidade assim?

Wendel Bezerra, dublador, locutor e palestrante, admirador da cultura japonesa e muito celebrado aqui no Brasil, em uma iniciativa realizada pelo Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro, faz uma viagem virtual para descobrir como o Japão mantém vivo seu passado, constrói o futuro e vive o presente. Veja como é a rotina nas escolas japonesas, conheça um bar totalmente virtual e aprenda o que significa “otagai-sama”, a prática milenar de ajudar uns aos outros.

São 40 anos de profissão atuando em todas as vertentes da arte. Rádio, televisão, teatro, cinema, circo, publicidade e dublagem. Dublador, Locutor, Palestrante, Ator, Diretor de Dublagem, Youtuber, Escritor, Empresário e pai de 3 filhos, esse geminiano work-a-holic não para de criar, produzir e influenciar pessoas, no intuito de levar conhecimento, diversão e incentivo às pessoas de todas as tribos, idades e perfis. Bob Esponja, Goku, Cake Boss, Bear Grylls, Ryan Gosling, Edward Norton, Kevin Hart, Ryan Phillip, Ashton Kutcher e Robert Pattinson são alguns nomes que já ganharam vida com sua voz.

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: