FGV discute relação entre China e países da América Latina em série de webinars que ocorre até maio

Webinars BR&Br + Américas: as relações entre China e América Latina. Crédito: FGV Direito Rio.

Nesta terça-feira, 20 de abril, às 10h (horário de Brasília), o Núcleo de Estudos Brasil-China da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) dá continuidade a série de conferências com pesquisadores de países latino-americanos, no intuito de discutir as relações entre China e América Latina. Trata-se da série de webinars BR&Br + Américas, que contará com a participação de palestrantes da Argentina, Chile e México.

Neste segundo encontro, o convidado será o diretor do Centro de Estudos do Cinturão e Rota da Escola de Negócios da Universidade Católica de Córdoba (UCC), Argentina; Cofundador da empresa Datawing na área especial de Hengqin, China Mariano Mosquera. O também pesquisador irá ministrar a conferênciaMade in China: Dinámica de la Innovación Tecnológica en el Gigante Asiático”. O evento será mediado por Daniel Bicudo Veras, pesquisador no Núcleo de Estudos Brasil-China da Fundação Getúlio Vargas Direito Rio.

Clique no folder para fazer a sua inscrição na série de Webinars. Crédito: FGV Direito Rio.

A rodada inicial da série ocorreu no dia 13 abril, com a realização da conferência “China y su nueva Larga Marcha hacia la independência” pelo professor diretor da pós-graduação em “Estudos em China Contemporânea” na Universidade Nacional de Lanús (UNLa), Gustavo Alejandro Girado.  A série de debates BR&Br + Américas prevê, ainda, a realização de webinars nos dias 4 e 18 de maio.  As transmissões serão em espanhol sem tradução simultânea. Para realizar a sua inscrição, gratuita, acesse o link disponibilizado pela FGV Direito Rio (clique aqui).

Para assistir a conferência realizada na terça-feira passada, 13 de abril de 2021, acesse o link abaixo

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: