Grupos de Estudos em RI e Cultura Coreana do Núcleo Em Rede Juiz de Fora realizam encontro sobre ensino da história da Ásia no Brasil

Crédito: https://www.facebook.com/emredejf/photos/?ref=page_internal

No dia 12 de maio, às 18h, ocorre um encontro do Grupo de Estudos de Relações Internacionais em parceria com o Grupo de Estudos em Cultura Coreana, ambos do Núcleo Em Rede Juiz de Fora. Os participantes serão: o professor Mateus Nascimento, mestre em História pela UFF e pesquisador do Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense (CEA-UFF) e do Grupo de Pesquisa em Mídia e Cultura Asiática Contemporânea  (MidiÁsia da UFF), colunista da Revista Intertelas, que apresentará a palestra “Ensino de História da Ásia no Brasil”, e o professor Edelson Parnov, doutorando em História Social pela |Universidade de São Paulo (USP) e também pesquisador do CEA-UFF e colunista da Revista Intertelas, apresentará a palestra “A invenção da Ásia”.

Crédito: Emredejf.

A bibliografia para discussão já está disponível na internet (clique aqui para acessar), assim como o link de inscrição para o evento (clique aqui para preencher o formulário)! Para acompanhar a programação, acesse o LinkTree do Núcleo Em Rede de Juiz de Fora.

 

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: