Supo Mungam Plus exibe, gratuitamente para não-assinantes, o filme “Em Guerra”, de Stéphane Brizé

“Em Guerra”, de Stéphane Brizé. Crédito: divulgação.

O filme francês “Em Guerra”, selecionado para o Festival de Cannes, dirigido por Stéphane Brizé e protagonizado por Vicent Carrel, estará liberado gratuitamente para não-assinantes neste sábado e domingo, 29 e 30/05, na Supo Mungam Plus, mediante cadastro básico na plataforma. A ação é uma parceria do streaming focado em cinema independente e de arte com a Aliança Francesa de São Paulo.

A trama do “Em Guerra” mostra que, apesar de grandes sacrifícios financeiros por parte de seus funcionários e lucros recordes no ano, a administração das Indústrias Perrin decide fechar uma de suas fábricas. Os 1.100 funcionários, liderados por seu porta-voz Laurent Amédéo, decidem lutar contra essa decisão brutal, prontos para fazerem de tudo para salvarem seus empregos.

Ainda em maio, a plataforma trouxe para os assinantes quatro títulos em versão restaurada do mestre dinamarquês Carl Theodor Dreyer, conhecido por suas obras espirituais e que exploram a batalha eterna entre a alma e a carne. Entre eles estão “A Palavra”, já disponível na Supo Mungam Plus, e o seu último trabalho “Gertrud” – que estreia nesta sexta, 28/05.

Em “Gertrud”, que recebeu o Prêmio da Crítica no Festival de Veneza, uma mulher deixa seu casamento e embarca em uma busca pelo amor ideal, mas nem um caso apaixonado com um homem mais jovem, nem o retorno de um antigo romance podem fornecer a resposta que ela busca. Uma meditação sobre a tragédia, a vontade individual e a recusa ao compromisso.

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: