
Passaram-se quatro anos desde que a Revista Intertelas começou a disponibilizar o seu conteúdo ao público em geral. Esta publicação eletrônica que visa abrir um novo espaço de informação e análise sobre temas internacionais, culturais e sobre a mídia em geral tem uma longa caminhada ainda pela frente. Contudo, conseguiu agregar grandes parcerias e, acima de tudo, materiais que, se espera, possam servir como uma fonte para reflexão e debate.
Neste ano, a Revista Intertelas assinou acordo com a Agência de Notícias Xinhua (clique aqui), possibilitando a divulgação do conteúdo produzido por uma das maiores e mais antigas agências da República Popular da China, sob bases de equidade e benefício mútuo. A agência Xinhua foi fundada em 1931 e tem edições em inglês, francês, russo, árabe, espanhol, japonês, coreano, alemão e português. A agência divulga notícias de economia, política, sociedade, meio ambiente, cultura, esporte e tecnologia.
Trata-se de uma grande conquista para a nossa revista. Em especial, para o nosso objetivo de estar mais próximo da Ásia, da China em especial, auxiliando dentro do nosso escopo o conhecimento de outras realidades e o acesso a uma visão diferenciada sobre os fatos que impactam a todos nós.
Deixe seu comentário