CEBRI e IBRACH oferecem curso “China Hoje – Programa Anna Jaguaribe: Economia . Geopolítica . Inovação”

Nos dias 19, 21, 23 e 26 de setembro inicia o curso “China Hoje – Programa Anna Jaguaribe: Economia . Geopolítica . Inovação”. A iniciativa é a oitava edição do Programa de Treinamento, promovido pelo Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) e pelo Instituto de Estudos Brasil-China (IBRACH), em parceria com a Escola de Política Pública e Administração da Universidade Tsinghua, a maior da China e uma das maiores do mundo. As quatro aulas são online e ao vivo, em inglês, e ocorrem das 8h30 às 10h pela plataforma Zeeplo. As inscrição ainda podem ser realizadas pelo site do CEBRI (clique aqui).

O curso é uma oportunidade de ouvir sobre a China através de renomados especialistas chineses, que possuem influência na definição das estratégias da política do país em ambiente exclusivo para aprofundamento e troca de conhecimento com público qualificado. O programa leva em seu título o nome de Anna Jaguaribe, como um legado de uma das mais importantes especialistas em China no Brasil.

Socióloga de formação, Anna atuou como Conselheira do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) e Diretora do Instituto de Estudos Brasil-China (IBRACH). Ela foi a idealizadora e coordenou sete edições deste programa, que contribuíram para um melhor entendimento do papel da China no tabuleiro da geopolítica global e ampliaram as possibilidades de cooperação com o Brasil. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: cursos@cebri.org.br

Assista a uma palestra do CEBRI abaixo

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Revista Intertelas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading