
O Instituto Kyoto, localizado no bairro Campo Grande, Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para aqueles que almejam aprender o coreano de uma forma prática e, ao mesmo tempo, tendo acesso a um conteúdo mais aprofundado. No curso Coreano Completo (clique aqui), o aluno poderá assistir a aulas ao vivo através da plataforma Zoom, com diversas opções de horários para melhor adaptar a sua rotina, além de mais de 140 videoaulas gravadas que totalizam 50h de conteúdo em vídeo. O aluno tem disponibilizado ainda um livro de exercícios para praticar, uma plataforma gamificada com material de apoio incluso e suporte com especialistas. Como bônus, o estudante terá o Minicurso de história e geografia da Coreia.
Para aqueles que almejam estudar o coreano de maneira simplificada, prática e direta, o Instituto Kyoto está também com as inscrições abertas para o curso Coreano Essencial (clique aqui). Nesta opção, o aluno tem acesso a aulas ao vivo no Zoom (+ de 40 opções de horários por mês) e a aulas gravadas (são + de 60). São 20h de conteúdo em vídeo + material de apoio incluso + livro de exercícios para praticar. Tudo isso através da plataforma gamificada e com o suporte de especialistas, caso seja necessário. Como bônus, também poderá acessar ao Minicurso de história e geografia da Coreia.

Instituto Kyoto – aprenda idiomas da Ásia de forma descomplicada
O Instituto Kyoto foi fundado em 2019, no edifício West Tower, no bairro de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, no intuito de disponibilizar mais opções de ensino para idiomas da Ásia, como o coreano, na região. E, principalmente, utilizar em aula um material e uma metodologia simplificada, que introduza aquele idioma de forma completa, porém, descomplicada.
Em 2020, com a pandemia, o Kyoto precisou reinventar-se. Nesse período, novas modalidades online foram criadas, com aulas ao vivo e gravadas, além da estruturação da plataforma ead. Atualmente, as aulas são 100% online, porém também há aulas ao vivo, nas quais o aluno treina pronúncia, conversação e tira suas dúvidas diretamente com o professor, que acompanha de perto a sua evolução. “Temos como objetivo, quebrar a crença de que idiomas como o coreano são muito difíceis de aprender. Eles podem ser ensinados de maneira descomplicada e completa“, explicou a assessoria do Instituto Kyoto.
Deixe seu comentário