Tripulação do iate “Sibir” realiza conferência online sobre a expedição Sibéria-Antártica-Sibéria

O Iate “Sibir” chega à cidade do Rio de Janeiro dia 27 de novembro. Crédito: Facebook Consulado Geral da Rússia no Rio de Janeiro.

Segundo informado pelo jornalista Denis Lolev, em sua página no Facebook, a tripulação do iate da “Sibir” continua uma série de reuniões on-line com compatriotas de todo o mundo. Neste sábado, 27 de junho, é a vez da comunicação (em russo) ser realizada com o Brasil, às 10h, horário de Brasília através da plataforma Zoom. ou pelo YouTube da Expedição Sibéria-Antártica-Sibéria.

O objetivo é entrar em contato para agradecer, em primeiro lugar, pela recepção e assistência que os tripulantes tiveram durante a transição de Omsk para a estação Antártica de Bellingshausen e, em segundo lugar, para falar sobre os resultados da expedição e como será sua etapa final. Conforme, o capitão Sergei Sherbakov, quando esteve no Brasil e concedeu entrevista à Revista Intertelas, a expedição e seus detalhes seriam relatados em um documentário e um livro. Ao que parece, o resultado de todo este trabalho será divulgado em breve – 9 de julho.

Link para a conferência com o Brasil

Veja como foi o encontro online com Portugal

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: