Diálogos do Sul entrevista Ibrahim Al-Zeben – representante da Autoridade Nacional Palestina no Brasil

O representante da Autoridade Nacional Palestina no Brasil, Ibrahim Al-Zeben. Crédito: Ramon Moser / UFRGS.

O presidente dos EUA, Donald Trump, obteve uma significativa conquista diplomática no último dia 15 de setembro com os acordos entre Israel, Bahrein e Emirados Árabes. Mas qual será o impacto da medida nas relações entre o estado israelense e a Palestina?

Esse será uma das questões a ser abordadas nesta terça-feira, 29 de setembro, em entrevista com o representante da Autoridade Nacional Palestina no Brasil, Ibrahim Al-Zeben, a partir das 15h, com o tema geral “A Palestina hoje e os atuais desafios no Oriente Médio”. A conversa é promovida pela parceria Diálogos em Sul Maior, iniciativa entre o Laboratório de Pesquisa e Práticas de Ensino em História (LPPE) do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre a África, Ásia e as Relações Sul-Sul (NIEAAS), vinculado ao Departamento de Ciência Política da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e a revista Diálogos do Sul.

A transmissão acontece de forma  simultânea entre o canal do YouTube da Revista Diálogos do Sul e as páginas do Facebook do LPPENIEAASDiálogos do Sul e Cadernos do Terceiro Mundo. A entrevista contará com as participações de Beatriz Bissio, Angela Maria Roberti Martins, Jacqueline Ventapane e Paulo Cannabrava Filho como debatedores.

Fonte: Texto originalmente publicado no Diálogos do Sul.
Link direto: http://bit.ly/dialogosdosul-entrevista-ibrahinalzeben

Deixe seu comentário

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: