Concurso “Revivendo as tradições de hospitalidade dos povos do BRICS” posterga inscrições para até 30 de março

Para mais informações sobre o concurso e enviar o seu vídeo clique no folder. Crédito: BRICS: Mundo das Tradições.

Os organizadores do Concurso Internacional de Vídeo Online Возрождение традиций гостеприимства народов БРИКС (Revivendo as tradições de hospitalidade dos povos BRICS) postergaram o prazo de inscrições e vão receber material dos participantes provenientes dos cinco países do grupo (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) até 30 de março. O evento é promovido pela organização pública russa BRICS: Mundo das Tradições, com o apoio do Ministério da Cultura da Federação da Rússia, do Conselho da Federação da RússiaRossotrudnichestvoFundação de Caridade de Oksana Fedorova “Pressa para fazer o Bem”Clube de Negócios “Território do Sucesso”Moscow State Stroganov Academy of Design and Applied Arts, embaixadas dos países BRICS na Rússia, missões diplomáticas da Rússia nos países da Aliança e parceiros da Organização dos países BRICS.

A iniciativa busca promover uma aproximação cultural entre os cinco países do grupo BRICS, colocando em evidência as tradições e costume de hospitalidade de cada nação. Desta forma, pretende-se ainda impulsionar um melhor entendimento mútuo e estabelecer laços de amizade entre participantes dos cinco países.

Portanto, os interessados devem realizar a produção de vídeos de 2 a 5 minutosem russo, ou em inglês, que explorem temas como: cerimônias e celebrações de casamento tradicionais; celebrações familiares (aniversário de casamento, comemorações de aniversário de membros da família, dia das mães, dia dos pais, dia da família, amor e fidelidade); celebrações tradicionais do Ano Novo nos países do BRICS; vídeos com histórias sobre hospitalidade e tradições culinárias dos povos BRICS podem ser criados individualmente ou em equipe (não mais do que 3 pessoas). Estão aptos a participar jovens (idade de 18 a 27), estudantes e graduados (universidades) e os adultos dos países do BRICS (idade de 30 a 55 anos). Para mais informações, acesse o site da BRICS: Mundo das Tradições.

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: