Game “Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” chega para PC nesta quarta-feira

Kaya Rodrigues. Crédito: Giordano Toldo.

Junte-se a uma causa rebelde na década de 1950 em “Esquadrão 51 contra os Discos Voadores”, jogo shoot ‘em up de naves em 2D que chegou para PC hoje, dia 21 de setembro de 2022. O jogo será lançado posteriormente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Viaje com a tenente Kaya e sua equipe, enfrentando alienígenas, discos voadores e batalhas brutais contra chefões enquanto o futuro está em jogo.

Um grupo de extraterrestres chamado Corporação Vega chega à Terra oferecendo recursos ilimitados ao planeta para auxiliar no progresso da raça humana. Quando o lado mais sombrio da corporação mostra suas garras, uma revolta instala-se. A tenente Kaya e o resto do esquadrão unem-se para impedir Vega e seu implacável líder, o diretor Zarog. O jogo marca a maior produção de cutscenes em live-action já realizada para um videogame no país, com grande elenco e em glorioso preto e branco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jogador enfrentará onze fases que variam de montanhas nevadas, paisagens urbanas e densas florestas para derrotar ondas de naves alienígenas. Com ataques de naves inimigas a cada esquina, há diferentes níveis de dificuldade para que qualquer piloto, novato ou veterano, possa aventurar-se. Há a opção de convidar um segundo jogador para acompanhá-lo a qualquer momento e pontuarem juntos para desbloquear novas armas e atualizações.

A criação do game e roteiro são de Márcio Rosa, com produção executiva de Matheus Piccoli e Giordano Gio, e direção das cenas de Felipe Iesbick. No elenco também estão Paula Souza, Adriane Azevedo, João França (1960-2020), Oscar Simch, e outros. “Esquadrão 51” tem distribuição mundial garantida pelas publishers WhisperGames (China) e Assemble Entertainment (Alemanha).

Deixe seu comentário

por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: